O JARDIM IDEAL

"O Paisagista tem por missão compor e recompor espaços com a percepção estética para um resultado harmonioso.  Criar e integrar um ambiente a outro aproximando a natureza ao dia a dia. Com agradável sensação de equilíbrio e conforto."

São três os passos mais importantes para a formação de um jardim ideal:

PROJETO

IMPLANTAÇÃO

MANUTENÇÃO

 Iniciamos nosso trabalho com a elaboração de um projeto. Nesta etapa são coletados os dados do solicitante (quantidade de pessoas que utilizarão o espaço, se existem crianças, idosos ou animais, preferencias por cores e tipos de plantas) e do local, para que possamos realizar os desejos do cliente. Assim, após elucidação de todas as questões entre as partes conclui-se o projeto. Se for um projeto paisagístico podemos complementá-lo com a elaboração de um projeto de irrigação, que proporciona maior comodidade e facilidade ao cliente principalmente em época de estiagem ou viagem, e também, com um projeto de iluminação.

PROJETO

Após a aprovação do projeto é iniciada a implantação do projeto.

Executado por profissionais, com máquinas e equipamentos modernos e utilização de EPI’s.

IMPLANTAÇÃO

MANUTENÇÃO

Oferecemos contrato de manutenção devidamente acordado entre as partes, considerando a periodicidade e necessidade (semanal, mensal), dependendo do tipo de cada jardim, para mantê-lo sempre formoso e vigoroso. Esses serviços serão agendados e determinados pelo cliente. Os Serviços de Manutenção incluem: corte de grama e limpeza da área ajardinada retirada de materiais como papel, plástico e outros; adubação; poda de árvores e arbustos; substituição de plantas quando necessário ou a pedido do cliente; remoção de plantas invasoras (ervas daninhas)

"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. "

William Shakespeare